FRETE GRÁTIS SUDESTE (SP/RJ/MG/ES) NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00

Entrega

Política de Entrega – Loja Núcleo Bike

Modalidades de Envio de seu Pedido

Trabalhamos com os Correios como parceiro logístico e utilizamos os serviços de SEDEX e PAC.

O valor, prazo e opções de frete são calculados automaticamente pelo site, conforme localidade, e acrescido ao valor total de produtos de seu pedido.

Processo de envio de seu Pedido

 
Após confirmação do Pagamento, iniciamos o processo de envio de seu pedido em até 24 horas.
Este processo compreende:
  • Preparação do Pedido
  • Separação dos produtos
  • Embalagem do Pedido
  • Emissão de Nota Fiscal
  • Envio e Postagem nos Correios

Quando a encomenda for postada nos correios você receberá um aviso por e-mail com o código de rastreamento na manhã seguinte ao envio, para que, desta forma, você acompanhe a localização de seu objeto diretamente pelo site dos correios.

Em nossa página principal, temos o botão abaixo que permite rastrear sua encomenda diretamente do site dos correios.

 

Rastreamento de Encomenda

Prazo estimado por modalidades de frete

O prazo de entrega é estimado no ato do fechamento de seu pedido ou através da função calcular frete do carrinho de compras.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.

Produto Disponível por encomenda

Quando um produto se encontra com estoque Disponível por encomenda em nossa Loja Virtual, significa que o prazo de entrega deste item estará sujeito a alteração e acréscimo de 10 a 15 dias úteis, pois encomendaremos o produto junto a nossos distribuidores.

O cliente sempre é informado antes, durante e após a realização do pedido se um determinado produto é vendido por encomenda.

Neste caso, após a confirmação do pedido, enviaremos atualizações / Notas por e-mail com a data estimada da entrega e Status de todos os estágios do processo conforme andamento e informações disponibilizadas pelos nossos distribuidores.

Não podemos garantir prazos e a disponibilidade de itens disponíveis por encomenda, pois os distribuidores podem descontinuar o produto ou não ter estoque disponível para atender a demanda.

Nós do Núcleo Bike, trabalharemos com dedicação e carinho para atender o pedido por encomenda da forma mais rápida possivel e transparente.

Caso não seja possível adquirir o produto com nossos distribuidores e parceiro, o pedido será cancelado e o cliente receberá o reembolso dos valores referentes ao pedido,e caso prefira, podemos emitir um cupom de desconto de mesmo valor de seu pedido.
O cliente é informado por e-mail durante todo processo do pedido.

Segurança de Entrega de seu Pedido

 

Para sua segurança, utilizamos os serviços adicionais dos correios, já inclusos no calculo do Frete:

  • Aviso de recebimento – AR – Serviço adicional que, por meio do preenchimento de formulário próprio, físico ou digital, permite comprovar, junto ao remetente, a entrega do objeto.
  • Valor declarado – VD – Serviço adicional que garante o valor real do objeto postado sob registro em caso eventual de avaria ou extravio.

Áreas de Risco ou Difícil Acesso – Correios

Conforme política de entrega dos Correios, algumas áreas são definidas como “área de risco” ou de “difícil acesso”, sendo assim, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do objeto direto na agência.
Neste caso, o “Núcleo Bike” não pode garantir que a entrega de seu pedido será realizada no endereço indicado no ato da compra, vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do “Núcleo Bike” e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com as diretrizes dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos.
Caso o objeto não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o “Núcleo Bike” sem prévio aviso.
Se isto ocorrer, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência.
Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: